Com R$ 5,6 milhões, prefeitura acelera construção de ponte e pavimentação em bairro de Dourados

Por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas) a pavimentação asfáltica e construção da ponte no bairro Vila Roma segue de forma acelerada, com 75% dos trabalhos já realizados. As obras foram divididas em três lotes que abrangem serviços de duplicação, pavimentação e asfaltamento, além da construção da ponte. De acordo com o Secretário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Obra é executada pela prefeitura de Dourados (Foto: Reprodução/Rodrigo Pirola)

Por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas) a pavimentação asfáltica e construção da ponte no bairro Vila Roma segue de forma acelerada, com 75% dos trabalhos já realizados. As obras foram divididas em três lotes que abrangem serviços de duplicação, pavimentação e asfaltamento, além da construção da ponte.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin, os trabalhos estão adiantados e a expectativa é de finalização nos próximos meses. “Estamos com cerca de 75% das obras concluídas e realizamos um ajuste na planilha para finalização dos trabalhos. Acredito que em 90 ou 100 dias vamos concluir”, disse o secretário.

Com o investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões, a avenida Lindolfo Lange (entre a rodovia BR-163 e a rua Lazio), no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé (entre a rua Fiumicino e rua Bolivar Loureiro Rocha), vai receber drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, e a ponte de concreto na transposição sobre o córrego Água Boa será no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé.

Também será realizado o asfaltamento nas ruas que ainda faltavam no bairro. “São quase seis mil famílias no Vila Roma e essas obras vão trazer melhores condições para todos, valorizar toda a região e auxiliar o fluxo de veículos”, ressalta o prefeito Alan Guedes. Os recursos são fruto de emenda do senador Nelsinho Trad (PSD) com contrapartida da Prefeitura de Dourados.

Conteúdos relacionados

indiciados pf
Justiça Federal já liberou link para consulta a data de saque dos RPVs. (Arquivo)