A Prefeitura de Campo Grande abriu edital para contratação de empresa especializada na implantação de fibra ótica. A publicação do Diário Oficial nesta segunda-feira (12) visa chamamento para instalação de internet no corredor da Rua Rui Barbosa, no Centro. O valor faz parte do montante para manutenção do Centro, de US$ 56 milhões.

Podem se candidatar todos os interessados de países elegíveis ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Empresas estrangeiras devem estar apta para atuação no Brasil. Os interessados têm até às 14h do dia 24 de julho para enviar a proposta na Unidade Gestora do Programa, localizada na sito Rua Antônio Oliveira Lima, 28, Itanhangá Park, ou por este link.

As propostas poderão ser entregues impressas ou gravadas em mídia digital, como em CD-ROM, DVD-ROM ou pendrive, em formato “.pdf”. O planejamento acompanhada garantia de proposta, no valor R$ 112.427,80.

A instalação faz parte do cronograma do Reviva Centro, o planejamento inclui pontos de internet aberto ao público, principalmente em pontos de ônibus. O objetivo é transformar a área central, como o nome sugestivo de Cidade Inteligente.