Pular para o conteúdo
Transparência

Agesul-MS corrige licitação e tira uma das oito arenas de esportes em bairros de Campo Grande

Agência irá preparar os terrenos para depois instalar arenas esportivas. A previsão é de que os espaços esportivos tenham grama sintética e quadras para futebol society e basquete 3×3
Evelin Cáceres -
arenas
Arenas serão construídas em 7 bairros da Capital. (Fundesporte)

Agesul-MS (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para construção de oito bases para arenas esportivas em e retirou uma delas após correção do publicada na quarta-feira (6).

Conforme a publicação, as arenas serão implantadas nos bairros: Coophatrabalho, Coophavila, Dom Antônio Barbosa, Itamaracá, Paulo Coelho Machado, Nova Campo Grande, Zé Pereira e não mais no Bairro São Francisco.

O período para participar da licitação também foi prorrogado até 11 de setembro, com abertura das propostas no dia 13 de setembro.

Assim, a Agência irá preparar os terrenos para depois instalar arenas esportivas. A previsão é de que os espaços esportivos tenham grama sintética e quadras para futebol society e basquete 3×3.

Localização das arenas

Segundo projeto da Agesul, a arena do bairro Nova Campo Grande será construída na Rua Cinquenta e Nove. O espaço ficará próximo ao cruzamento com a Rua Quarenta e Nove.

Enquanto isso, no Zé Pereira a estrutura ficará na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro, esquina com a Rua Itaporanga. No Coophatrabalho, a arena esportiva será instalada na Rua Presidente Café Filho, esquina com a Rua Pequi.

Já no Itamaracá, a arena será fixada no cruzamento da Rua Eufrates com a Rua Padre Mussa Tumã. A arena do Jardim Paulo Coelho Machado será construída na Rua Ana Jacinto de Oliveira, próximo do centro comunitário do bairro.

Além disso, o espaço esportivo do ficará no cruzamento das ruas Lúcia dos Santos e Anselmo Selingardi. Por fim, o projeto prevê que a arena da Coophavila seja na Rua do Cabo, em uma área verde entre a Avenida Gunter Hans e a Rua dos Crustáceos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher denuncia cárcere e agressões de ex-marido durante atendimento em UPA de Campo Grande 

Você viu? Barco na Duque de Caxias chama a atenção de motoristas em Campo Grande

Após ampliação de grupos, mais de 55 mil douradenses já foram imunizados contra a gripe

Grupo criminoso que falsificava diplomas de cursos de enfermagem é alvo da Polícia Federal em MS

Notícias mais lidas agora

Alvo por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

Power Couple: Dhomini se descontrola, avança em mulher e público pede expulsão

Últimas Notícias

Famosos

Filho de Latino nega vício em drogas e expõe a verdade: ‘Meu pai está mentindo’

Guilherme Rocha desmentiu as declarações de Latino e ameaçou levar o caso à Justiça; entenda o que aconteceu entre os dois

Brasil

Justiça ordena troca de nomes de 11 locais em São Paulo ligados à ditadura militar

Gestão Ricardo Nunes (MDB) afirma que vai recorrer da sentença

Transparência

Prefeitura convoca mais de 180 médicos para renovação de contratos com a Sesau

A ausência no processo será considerada como desinteresse pela renovação, resultando no encerramento automático do contrato em 30 de junho.

Economia

IRPF 2025: 1° lote vai pagar 94,7 mil contribuintes em Mato Grosso do Sul

Pagamento será liberado a partir de sexta-feira (23) para os grupos prioritários