União aprova três projetos para construção de 340 unidades habitacionais em Campo Grande

Campo Grande pode ganhar em breve mais três novos conjuntos habitacionais populares, com 340 residências. O Ministério do Desenvolvimento Regional divulgou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial da União, o resultado das propostas apresentadas pela Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários). A publicação traz a aprovação de empreendimentos habitacionais destinados à implementação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
minha casa minha vida casas
Casas populares em MS – Ilustrativa (Foto: Divulgação/Agehab)

Campo Grande pode ganhar em breve mais três novos conjuntos habitacionais populares, com 340 residências. O Ministério do Desenvolvimento Regional divulgou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial da União, o resultado das propostas apresentadas pela Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).

A publicação traz a aprovação de empreendimentos habitacionais destinados à implementação de protótipos de Habitação de Interesse Social. São três projetos de apartamentos: Parcelamento Nova Bahia, com 150 unidades; Parcelamento Jardim Antártica, com 120 unidades; e loteamento Costa Verde, com 70 unidades.

Os projetos serão executados no âmbito do Programa Casa Verde e Amarela. O limite de subvenção econômica concedido por família beneficiária foi fixado em R$ 130 mil. Com a aprovação, caberá à Amhasf preparar a documentação necessária para financiamento das obras junto à Caixa Econômica Federal, bem como realizar levantamento para sorteio dos beneficiados.

Outros projetos

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa especializada, visando à prestação de serviços técnicos sociais para o empreendimento residencial Sírio Libanês, também na Capital, junto à Amhasf. A documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues às 9h do dia 4 de agosto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)
prefeitura
Três Lagoas foi o último município a aderir ao Cidecol (PMTL, Divulgação)