Dnit-MS abre seleção para destinar bens da extinta Rede Ferroviária Federal S. A

O objetivo é preservar os patrimônios artísticos, históricos e culturais ligados à temática da Rede Ferroviária Federal S.A

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Trem da Rede Ferroviária Federal S.A. (Divulgação)

O Dnit-MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Mato Grosso do Sul) abriu aviso de consulta pública para destinação de bens da extinta Rede Ferroviária Federal S.A. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (8).

Os bens estão localizados em Campo Grande, Aquidauana, Bodoquena, Corumbá, Maracaju e Ponta Porã e devem ser destinados a instituições públicas, organizações da sociedade civil, associações ou cooperativas interessadas em receber o acervo ferroviário a ser destinado por meio do edital.

O objetivo é preservar os patrimônios artísticos, históricos e culturais ligados à temática da Rede Ferroviária Federal S.A. As propostas dos interessados devem ser endereçadas ao e-mail selog.ms@dnit.gov.br até o dia 22/08/2022, seguindo todas as orientações constantes no edital, publicado no site do Dnit https://www.gov.br/dnit/.

Conteúdos relacionados

CGE MS