O município de , localizado na região nordeste de Mato Grosso do Sul, a 384 quilômetros de Campo Grande, contrata empresa especializada na prestação de serviços médicos na área de cirurgia vascular, no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde).

Conforme edital publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (19), os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações e bases da licitação no site: http://www.costarica.ms.gov.br, no campo “licitações e contratos”, ou ainda junto à Comissão Permanente de Licitação, na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, Centro.

Além disso, Costa Rica também abriu licitação para a aquisição de equipamentos e materiais para atendimento das necessidades da atenção básica à saúde. A compra será feita com recursos do Governo Federal, por meio de emendas parlamentares.

O edital e anexos poderão ser retirados diretamente no site www.portaldecompraspublicas.com.br, ou ainda no site do Município de Costa Rica: http://www.costarica.ms.gov.br, no campo “licitações/editais”.  A data para abertura das propostas é 1º de fevereiro, às 8h30, horário de Brasília.