O delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho, presidente do da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (01) as nomeações dos servidores para composição das comissões permanentes de avaliação de carreira dos delegados, agentes de polícia judiciária, peritos oficiais forenses, peritos papiloscopistas e agentes de polícia científica. A nomeação  passa a vigorar de 1º de junho de 2022 até 31 de maio de 2024.

Entre os delegados, foram nomeados João Reis Belo, como presidente, Ariene Nazareth Murad de Souza, como membro titular, Carlos Delano Gehring Leandro de Sousa, como membro titular, Mario Donizete Ferraz de Queiroz, como membro suplente, e Wilton Vilas Boas de Paula, como membro suplente. 

Para a carreira de agente de polícia judiciária, foram nomeados Greace Kally Simone Vedovato Estes, como presidente, Merson Alem Blanco, como membro titular, André Bello, como membro titular, Alexa Candido Ferreira Severino, como membro suplente e Cláudio Rogério Cabral Ribeiro, como membro suplente.

Entre os peritos oficiais forenses, foram nomeados Alberto Grangeiro da Costa Junior, como presidente, Helder Pereira de Figueiredo, como membro titular, Wedney Rodolpho de Oliveira, como membro titular, Mateus Mandu Moreira, como membro suplente e Soraia Cristina Tiviroli Hira, como membro suplente.

Já na carreira de perito papiloscopista, foram nomeados Antonio Marcos dos Santos braga, como presidente, Lidiane de Brito Curto, como membro titular, Cacildo Lacerda de Amorim, como membro titular, Franklin Tadatoshi Ribeiro Umeda, como membro suplente e Daniel Ferreira de Freitas, como membro suplente.

Para a carreira de agente de polícia científica, os nomeados são Leomar Pereira da Costa, como presidente, Renato Porto Tronchini, como membro titular, Seloi Rodrigues Mesquita, como membro titular, José Carlos Henrique Dornelles de Abreu, como membro suplente, e Ana Carolina dos Santos Silva, como membro suplente.