(Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) se manteve em 7º lugar no Ranking da Transparência 2021, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A lista reúne 92 tribunais de todo o País. Nesta edição, o TRE-MS cumpriu 82 dos 83 requisitos e obteve 98,45% dos critérios de avaliação.

Esta foi a quarta edição do Ranking e o segundo ano seguido em que o TRE-MS alcança a sétima posição. Esta classificação é realizada anualmente para valorizar os tribunais e conselhos que mais se destacam na produção de informações de forma clara e organizada. 

Os órgãos do Poder Judiciário responderam, entre outras perguntas, se divulgam endereços, telefones e horários de atendimento ao público em suas páginas na e se disponibilizam ferramentas de pesquisa e rendimentos dos Tribunais. Também foi medida a disponibilidade de informações relativas a licitações, íntegras de contratos firmados, de projetos, termos, acordos e licitações, desde que não tenham sido considerados sigilosos, e outros questionamentos.