Sectur abre pregão de R$ 299 mil para implantar biblioteca digital em Campo Grande

Projeto servirá para suprir a necessidade das bibliotecas públicas se modernizarem
| 19/09/2021
- 20:11
Os interessados em encaminhar projeto para os editais devem optar por uma das 15 áreas que compõem o edital do Fmic
Prefeitura de Campo Grande - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para comprar materiais com objetivo de implantar acervo digital na Biblioteca Municipal Anna Prado Bastos. Pela (Secretaria de Cultura e Turismo), a concorrência foi aberta com valor de R$ 299.999,99.

Na justificativa, o município cita que as bibliotecas digitais 'revolucionarão a maneira como estudantes, professores, pesquisadores e cidadãos comuns acessarão e usarão a informação com agilidade e busca especializada'. O projeto servirá para suprir a necessidade das bibliotecas públicas se modernizarem e organizarem setores digitais com agilidade e busca especializadas, cita o edital.

Estão relacionados itens como caixas de som, fones de ouvido, microfone, perfuradores e plastificadores, leitores, microcomputadores, servidor, tablet, antena, impressora, scanner, lupa, tela de projeção, entre outros. A abertura de proposta, entrega de documentos e mais etapas relacionadas à disputa acontecerão em 30 de setembro, a partir das 7h50 no portal eletrônico http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.

 

Veja também

No entanto, a Sanesul deverá se atentar para condições do Tribunal

Últimas notícias