Política / Transparência

Sanesul abre licitação de R$ 2,1 milhões para contratar agência de publicidade

Empresa criou comissão com profissionais de comunicação para analisar certame

Renan Nucci Publicado em 04/10/2021, às 08h47

Fachada da Sanesul
Fachada da Sanesul - Edemir Rodrigues

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar uma agência de publicidade pelo valor de até R$ 2.154.000,00, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (4).

O processo licitatório visa serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que visem o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse.

Em agosto, a Sanesul havia divulgado a lista de profissionais de comunicação que vão participar da análise da licitação, composta por servidores e representantes do setor privado.

Foram escolhidos: Willams dos Santos Araújo, Jornalista e  servidor da Sanesul; Melissa Maria Schmidt Vasques, Comunicação Social e servidora da Sanesul; Ludyney Claudino Moura, Jornalista e servidor da MSGás; André Giuliano Mazini, Publicidade e Propaganda e servidor da UEMS; Alexsandro de Oliveira Nogueira, Relações Públicas/Marketing e servidor do Estado de MS; Oscar Diego de La Rubia, Publicidade e Propaganda e servidor do Estado de MS; Robson Augusto Muller Dantas, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e servidor do Estado de MS; Raquel Andres Caram Guimarães, Marketing e setor privado; Sirlene Covre Leme, Artes Visuais e setor privado; Rose Mara Pinheiro, jornalista e setor privado.

Os profissionais acima citados irão compor a Subcomissão Técnica que irá proceder à análise e o julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas no âmbito da Licitação. O certame será realizado no dia 14 de dezembro de 2021, às 9 horas (horário de MS), na sede da Sanesul, localizada na Rua DR. Zerbini, nº 421, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Jornal Midiamax