A (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) publicou, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24), a lista de profissionais de comunicação que vão participar da análise da licitação para contratação de serviços de publicidade. Foram escolhidos dez nomes, entre servidores e representantes do setor privado.

Confira a lista com nome, formação e cargo: Willams dos Santos Araújo, Jornalista e  servidor da Sanesul; Melissa Maria Schmidt Vasques, Comunicação Social e servidora da Sanesul; Ludyney Claudino Moura, Jornalista e servidor da MSGás; André Giuliano Mazini, Publicidade e Propaganda e servidor da UEMS; Alexsandro de Oliveira Nogueira, Relações Públicas/Marketing e servidor do Estado de MS; Diego de La Rubia, Publicidade e Propaganda e servidor do Estado de MS; Robson Augusto Muller Dantas, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e servidor do Estado de MS; Raquel Andres Caram Guimarães, Marketing e setor privado; Sirlene Covre Leme, Artes Visuais e setor privado; Rose Mara Pinheiro, jornalista e setor privado.

O processo licitatório tem como objetivo contratar serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que visem o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse.

Os profissionais acima citados irão compor a Subcomissão Técnica que irá proceder à análise e o julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas no âmbito da Licitação. O certame será realizado no dia 3 de setembro de 2021, às 14 horas (horário de MS), na sede da Sanesul, localizada na Rua DR. Zerbini, nº 421, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.