“Além do Parque das Nações, as regiões do Canaã I, Jardim Flórida e Cachoeirinha receberão os serviços ao longo da semana, seguindo o cronograma desenvolvido pelos técnicos do município”, ressaltou o prefeito Alan Guedes.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, como o município estava sem licitação, as ações realizadas foram feitas de forma emergencial, mas agora, a empresa percorrerá os bairros do município.

“Nós preparamos um cronograma para que todos os bairros do município sejam contemplados. Todas as vias que possuem buracos receberão as ações do maquinário. Conforme o serviço for avançando, os outros bairros serão contemplados. Teremos quatro frentes de trabalho”, ressaltou.

No contrato, está prevista a fresagem do pavimento, processo no qual o asfalto danificado é cortado para substituição utilizando a massa asfáltica no modelo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que promove maior fixação e duração.

“Durante os primeiros meses do ano, nós trabalhamos com a massa fria. Agora, com o modelo adotado na licitação, conseguiremos um resultado mais duradouro e de qualidade”, pontuou o secretário municipal de Obras, Luís Gustavo Casarin. O valor do contrato é de R$ 3.957.592,62  e terá vigência de 15 meses, contados a partir do dia da assinatura.