Política / Transparência

Prefeitura de Figueirão abre licitação para comprar cilindros de oxigênio

Propostas serão abertas em 12 de maio

Adriel Mattos Publicado em 29/04/2021, às 14h45

None
Foto: Reprodução/Facebook

A prefeitura de Figueirão, cidade no norte do Estado, abriu pregão presencial para adquirir cilindros de oxigênio para o Hospital Municipal Mariana Silvéria Furtado. O aviso de abertura foi publicado na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O edital ainda não foi publicado no Portal da Transparência, mas cópias podem ser retiradas na sede da prefeitura, localizada na Avenida Moisés de Araújo Galvão, 591, no Centro. Também pode ser solicitado por e-mail pelo endereço licitacao@ figueirao.ms.gov.br.

Informações podem ser obtidas pelo  (67) 3274-1126, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O pregão será realizado às 8h de 12 de maio, na sede da prefeitura.

Cilindros de oxigênio se tornaram cada vez mais essenciais para unidades hospitalares durante a pandemia de Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, já foram registrados 107 casos e três mortes. Quatro pacientes estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal.

Jornal Midiamax