Política / Transparência

MPMS apura irregularidade em reforma de posto de saúde em Corumbá

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil a fim de apurar eventual irregularidade na execução contratual de serviço de obra, reforma e adequação da Unidade Básica de Saúde da Família Taquaral – Polo Tamarineiro 2 Sul, no Município de Corumbá, objeto do Contrato nº 054/2018-SMS. Conforme edital publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 12/02/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h06

Foto: Divulgação | MPMS
Foto: Divulgação | MPMS - Foto: Divulgação | MPMS

O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil a fim de apurar eventual irregularidade na execução contratual de serviço de obra, reforma e adequação da Unidade Básica de Saúde da Família Taquaral – Polo Tamarineiro 2 Sul, no Município de Corumbá, objeto do Contrato nº 054/2018-SMS.

Conforme edital publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta sexta-feira (12), a investigação foi instaurada no último dia 5 e corre na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Corumbá/MS, de Proteção do Patrimônio Público e Social, Defesa do Consumidor, Curadoria dos Registros Públicos e Fundações, sob o comando do promotor de Justiça Luciano Bordignon Conte.

O inquérito está registrado sob o n.º 06.2021.00000027-8, e está à disposição para consulta na Rua América, 1880, Centro, Prédio do Ministério Público Estadual, em Corumbá. “O referido procedimento é digital e poderá ser acessado integralmente via internet“, mediante solicitação de senha.

Jornal Midiamax