Ladário dispensa licitação e MP apura contratação ilegal de escritório

Contratação de escritório de advocacia pela prefeitura de Ladário virou alvo de investigação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), conforme inquérito civil publicado em edição desta terça-feira (19) pelo Diário Oficial do órgão. De acordo com a publicação, a 5ª Promotoria de Justiça, de Proteção do Patrimônio Público e Social, Defesa do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ladário
Foto: Reprodução.

Contratação de escritório de advocacia pela prefeitura de Ladário virou alvo de investigação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), conforme inquérito civil publicado em edição desta terça-feira (19) pelo Diário Oficial do órgão.

De acordo com a publicação, a 5ª Promotoria de Justiça, de Proteção do Patrimônio Público e Social, Defesa do Consumidor, Curadoria dos Registros Públicos e Fundações de Corumbá irá apurar contratação ilegal formalizada pelo processo administrativo 0003/2020.

Não foram divulgados detalhes e o caso corre sob sigilo, sob o n.º 06.2020.00001346-9. Os trabalhos serão conduzidos pelo promotor de Justiça Luciano Bordignon.

Conteúdos relacionados

polícia civil pc
hangar aditivo