Política / Transparência

Itaporã quer isentar IPTU e ISS de comerciantes com atividades noturnas

O prefeito de Itaporã,  Marcos Pacco (PSDB), que isentar comerciantes que tem atividades noturnas na cidade do pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial), Imposto Sobre Serviços e taxas de alvarás. A medida foi esta semana para a Câmara de Vereadores. Segundo a prefeitura, a intenção do Projeto de Lei amenizar os impactos da pandemia […]

Marcos Morandi Publicado em 19/03/2021, às 08h38

Prefeito de Itaporã, Marcos Pacco (PSDB). (Foto: Reprodução)
Prefeito de Itaporã, Marcos Pacco (PSDB). (Foto: Reprodução) - Prefeito de Itaporã, Marcos Pacco (PSDB). (Foto: Reprodução)

O prefeito de Itaporã,  Marcos Pacco (PSDB), que isentar comerciantes que tem atividades noturnas na cidade do pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial), Imposto Sobre Serviços e taxas de alvarás. A medida foi esta semana para a Câmara de Vereadores.

Segundo a prefeitura, a intenção do Projeto de Lei amenizar os impactos da pandemia que exigiu toque de recolher em todo o estado a partir da 20h. Com isso, donos de bares e restaurantes foram obrigados a fechar os estabelecimentos.

Neste contesto a nova lei deve beneficiar comércios como conveniências, distribuidora de bebidas, bares e tabacarias, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, sorveterias, quiosques, comercio de rua e cafés.

Jornal Midiamax