Política / Transparência

Inquérito apura falta de remédios e médicos em unidade de saúde

Precariedade no atendimento prestado por UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas será investigada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Inquérito civil de n.º 06.2020.00001353-6 foi instaurado sobre a situação e publicado na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do órgão. Pelo procedimento, será apurada tanto a falta de remédios […]

Danúbia Burema Publicado em 28/01/2021, às 08h07 - Atualizado às 12h40

Foto: Arquivo Midiamax.
Foto: Arquivo Midiamax. - Foto: Arquivo Midiamax.

Precariedade no atendimento prestado por UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas será investigada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). Inquérito civil de n.º 06.2020.00001353-6 foi instaurado sobre a situação e publicado na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do órgão.

Pelo procedimento, será apurada tanto a falta de remédios quanto de profissionais para prestarem atendimento. Conforme a publicação, é permitido a qualquer pessoa prestar informações que possam levar ao esclarecimento dos fatos.

Não foi divulgado, contudo, a causa da apuração nem denúncia que tenha motivado o inquérito, que correrá sob sigilo e responsabilidade do promotor de Justiça Eteócles Brito.

Jornal Midiamax