Em começo de mandato, Câmara e Prefeitura de Campo Grande nomeiam mais 45 servidores

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Campo Grande nomearam 45 pessoas, segundo suas respectivas edições do Diário Oficial de quinta-feira (14). No município, foram 16 nomes na Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência divulgados em edição extra de ontem. Atos como estes são feitos desde o começo de 2021, início do segundo mandato do prefeito […]
| 15/01/2021
- 11:38
Em começo de mandato, Câmara e Prefeitura de Campo Grande nomeiam mais 45 servidores
Câmara Municipal de Campo Grande. (Izaias Medeiros, Câmara Municipal, Arquivo) - Câmara Municipal de Campo Grande. (Izaias Medeiros, Câmara Municipal, Arquivo)

A Câmara Municipal e a nomearam 45 pessoas, segundo suas respectivas edições do Diário Oficial de quinta-feira (14). No município, foram 16 nomes na Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência divulgados em edição extra de ontem.

Atos como estes são feitos desde o começo de 2021, início do segundo mandato do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Nomes, cargos e símbolos de remuneração podem ser conferidos clicando aqui.

Já a Casa de Leis nomeou 26 pessoas como chefe de gabinetes e assessor parlamentar. Além da nova , com o vereador Carlão (PSB) na presidência, são 28 vereadores, nos quais 17 deles, são novatos ou retornam ao Legislativo após período distante. Os nomes podem ser conferidos clicando aqui.

Veja também

Máquinas serão utilizadas para manutenção das rodovias

Últimas notícias