Em sessão virtual marcada para as 15h desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Dourados dá prosseguimento às discussões e votação do Projeto de Lei número 046, de autoria do Poder Executivo, que trata das Diretrizes Orçamentária do Município para o exercício de 2022.

A proposta do Executivo já passou pelo crivo dos vereadores em sessão anterior e volta a ser analisada novamente na sessão ordinária desta segunda-feira. O mesmo acontece com o Projeto de Lei nº 064/2021, também encaminhado pelo prefeito Alan Guedes (PP), que revoga dispositivos na Lei nº 2.687 de 01 julho de 2004, que autoriza o Executivo Municipal doar imóveis urbanos ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourado.

Na pré-pauta aprovada nesta segunda-feira estão, ainda, dois projetos da vereadora Liandra da Saúde (DEM) e Marcão da Sepriva, que denominam novos nomes de ruas em Dourados.

A proposta da vereadora Lia Nogueira (PP), sobre a obrigatoriedade da divulgação na internet da lista de espera dos pacientes que aguardam consultas, exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde do Município, também deve ser discutida na sessão desta segunda-feira.