Cinco empresas foram classificadas na licitação de R$ 17,3 milhões referente a dois lotes da pavimentação no Bairro , em Campo Grande. A partir da publicação no (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (21), abre-se prazo de cinco dias para eventual contestação do resultado.

As construtoras BTG Empreendimentos, Locações e Serviços, R.R. Construção Civil, Equipe Engenharia e TL Engenharia foram classificadas para os dois lotes. Já a Relevo Engenharia foi habilitada somente para o lote B. Quando anunciou a abertura da concorrência, a prefeitura disse que a intervenção abrange uma parcela do Park Dallas, além do Rita Vieira.  

Segundo comunicado anteriormente, trata-se da segunda etapa de pavimentação da região. A primeira etapa das obras de e asfaltamento de 22 ruas deve começar em agosto – a licitação desta primeira etapa das obras de infraestrutura no Rita Vieira atraiu sete empresas e o preço final foi de R$ 15.395.240,04.

O projeto, que prevê calçadas, sinalização horizontal e vertical, inclui 5,6 km de drenagem, execução de 14,5 km de asfalto e 4,5 km de recapeamento. A concessionária Águas Guariroba já iniciou a construção de 40 km da rede de esgoto, com 4.105 ligações domiciliares