Política / Transparência

Câmara nomeia 34 servidores e comissão sobre vacinação contra Covid em Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande nomeou mais 34 servidores na edição do Diário Oficial de quarta-feira (20). São cargos de assistentes parlamentares e chefe de gabinetes. Atos como estes são comuns em início de mandato. Também foi nomeado servidor para o cargo de diretor da Escola do Legislativo. A Casa de Leis voltou a […]

Mayara Bueno Publicado em 21/01/2021, às 08h42 - Atualizado às 11h07

Câmara Municipal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Câmara Municipal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo) - Câmara Municipal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande nomeou mais 34 servidores na edição do Diário Oficial de quarta-feira (20). São cargos de assistentes parlamentares e chefe de gabinetes. Atos como estes são comuns em início de mandato.

Também foi nomeado servidor para o cargo de diretor da Escola do Legislativo. A Casa de Leis voltou a funcionar de segunda a sexta-feira, mas com horário e número de funcionários reduzidos, por causa da pandemia de coronavírus. As sessões serão retomadas em 18 de fevereiro.

Ainda na edição de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlão (PSB), publicou a formação da comissão de vereadores que vai acompanhar a vacinação. Segundo antecipado na quarta-feira, são Dr. Sandro Benites (Patriota), que presidirá o grupo, Beto Avelar (PSD), Clodoilson Pires (Podemos), Dr. Jamal (MDB) e Professor André Luis (Rede).

Clique aqui para conferir as nomeações e a formação da comissão.

Jornal Midiamax