Câmara Municipal de Campo Grande anula exonerações e nomeia servidores

Oitenta e sete exonerações foram anuladas e duas pessoas nomeadas na Câmara Municipal de Campo Grande, segundo Diário Oficial desta segunda-feira (11). Desde o começo do ano, a Casa de Leis têm publicado nomeações e tornado ‘sem efeito’ exonerações feitas no fim de 2020, com o término do ano legislativo e eleição do novo presidente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Oitenta e sete exonerações foram anuladas e duas pessoas nomeadas na Câmara Municipal de Campo Grande, segundo Diário Oficial desta segunda-feira (11). Desde o começo do ano, a Casa de Leis têm publicado nomeações e tornado ‘sem efeito’ exonerações feitas no fim de 2020, com o término do ano legislativo e eleição do novo presidente, vereador Carlão (PSB).

Os 29 vereadores estão de recesso e as sessões começarão em fevereiro. Anteriormente, o presidente disse que deixará para o próximo mês as discussões sobre formação das comissões permanentes, bem como a lista de propostas prioritárias para votação.

Na semana passada, pelo menos 67 tiveram a exoneração anulada. Foram feitas nomeações para diretora-técnica, coordenador de patrimônio e serviços e diretoria de recursos humanos.

Conteúdos relacionados

MPMS pagará R$ 980 mil ao longo de 4 anos por serviço de segurança de redes (Arquivo)
polícia civil pc
hangar aditivo