Política / Transparência

Presidente da Câmara nomeia servidores nos setores de recursos humanos e patrimônio

O presidente eleito da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão (PSB) revogou algumas exonerações e nomeou servidores em cargos de direção. A publicação está no Diário Oficial da Casa de Leis de quarta-feira (6). Os 29 vereadores estão de recesso e o ano legislativo começará em fevereiro. Anteriormente, o presidente […]

Mayara Bueno Publicado em 07/01/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h19

Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Divulgação, CMCG, Arquivo).
Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Divulgação, CMCG, Arquivo). - Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Divulgação, CMCG, Arquivo).

O presidente eleito da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão (PSB) revogou algumas exonerações e nomeou servidores em cargos de direção. A publicação está no Diário Oficial da Casa de Leis de quarta-feira (6).

Os 29 vereadores estão de recesso e o ano legislativo começará em fevereiro. Anteriormente, o presidente disse que deixará para o próximo mês as discussões sobre formação das comissões permanentes, bem como a lista de propostas prioritárias para votação.

Por enquanto, são feitas as nomeações de praxe, já que, além de o novo presidente ter assumido, encerrou-se o mandato de 2017-2020. São 67 nomes cujas exonerações agora ‘estão sem efeito’. Foram feitas nomeações para diretora-técnica, coordenador de patrimônio e serviços e diretoria de recursos humanos.

Jornal Midiamax