Aberta inscrição para compor lista tríplice que disputará vaga no CNMP

Foram abertas as inscrições para membros do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) comporem a lista tríplice da qual sairá indicação para vaga no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público). Interessados em disputar deverão ter mais de 35 anos de idade e mais de 10 anos na respectiva carreira. As inscrições poderão ser […]
| 29/01/2021
- 15:39
(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Foram abertas as inscrições para membros do (Ministério Público de ) comporem a lista tríplice da qual sairá indicação para vaga no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

Interessados em disputar deverão ter mais de 35 anos de idade e mais de 10 anos na respectiva carreira. As inscrições poderão ser feitas de 1º a 3 de fevereiro, conforme publicado no Diário Oficial do órgão desta sexta-feira (29).

Dos inscritos, resultará uma lista tríplice que será submetida ao PGJ (Procurador-Geral de Justiça). Um dos nomes será indicado por ele para a composição do conselho nacional, na quota destinada aos integrantes dos MPs nos estados.

A manifestação de interesse deve ser feita via requerimento. A abertura de inscrição foi assinada pelo PGJ, Alexandre Lacerda, e pode ser consultada na página 19 do diário.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande estima gastar até R$ 805 mil nas obras previstas na licitação

Últimas notícias