Política / Transparência

Terenos abre pregão para compra de ambulâncias novas para pacientes com coronavírus

A prefeitura de Terenos receberá, na próxima quinta-feira (6), propostas de empresas interessadas na venda de três veículos zero quilômetros que ajudarão no transporte de pacientes no trabalho de enfrentamento do novo coronavírus. Conforme o pregão presencial n.º 25/2020, o certame será conduzido na modalidade menor preço por item. Na descrição do objeto da compra, […]

Danúbia Burema Publicado em 02/08/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h55

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Terenos receberá, na próxima quinta-feira (6), propostas de empresas interessadas na venda de três veículos zero quilômetros que ajudarão no transporte de pacientes no trabalho de enfrentamento do novo coronavírus. Conforme o pregão presencial n.º 25/2020, o certame será conduzido na modalidade menor preço por item.

Na descrição do objeto da compra, constam: uma ambulância tipo pick-up, uma ambulância UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal e um veiculo adaptado para o setor fisioterapia.

Terenos abre pregão para compra de ambulâncias novas para pacientes com coronavírus
(Reprodução)

O aviso da concorrência pública foi publicado na edição do DOU (Diário Oficial da União) da última quinta-feira (30) e pode ser conferido clicando aqui. 

As propostas deverão ser entregues às 9h da próxima quinta-feira (6), no Paço Municipal, situado na Avenida Doutor Antônio José Paniago, n°. 119, Centro, Terenos. Com servidor temporariamente suspenso, o edital deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected]

Jornal Midiamax