Política / Transparência

Prefeitura de Campo Grande divulga resultado de licitação para medicamentos

Foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta segunda-feira (17), o resultado da licitação para aquisição de medicamentos para a Remus (Rede Municipal de Saúde). Seis empresas foram classificadas como vencedoras por apresentarem o menor preço total por lote. Entre os 13 lotes de medicamentos que foram listados pela licitação, quatro não serão […]

Dândara Genelhú Publicado em 17/02/2020, às 09h22 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h26

Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)
Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo) - Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)

Foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta segunda-feira (17), o resultado da licitação para aquisição de medicamentos para a Remus (Rede Municipal de Saúde). Seis empresas foram classificadas como vencedoras por apresentarem o menor preço total por lote.

Entre os 13 lotes de medicamentos que foram listados pela licitação, quatro não serão adquiridos por este processo, devido a falta de empresas vencedoras. Estavam previstos  gastos de mais de R$ 960 mil e com os valores apresentados pelas empresas o total foi de R$ 686,5 mil.

O pregão eletrônico recebeu propostas até o dia  6 de dezembro. Detalhes do processo podem ser consultados no Portal da Transparência.

Jornal Midiamax