A Prefeitura de abriu de R$ 1.596.479,24 para pavimentação asfáltica e de águas pluviais no Bairro Ramez Tebet, segundo edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feiras (30). A obra é referente ao lote 2 de intervenções naquele local, que sofre com enxurradas e alagamentos em períodos de chuva.

A região estava inclusa no pacote de R$ 30 milhões financiados pela Caixa Econômica Federal, que o município pleiteou em 2019 para uma série de obras na Capital, após projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande.

O dinheiro será destinado para financiamento de obras de construção, reforma e ampliação de prédios municipais e de infraestrutura, além da pavimentação e drenagem de vias da Capital.

No caso da licitação lançada nesta quinta-feira, as propostas serão abertas em 2 de setembro, às 9 horas, na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, localizada na , 3297, no Paço Municipal. O edital está disponível no Portal da Transparência sob o número 019/2020.