Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura de retomou as atividades da obra da Praça da , no Noroeste. A obra, que estava parada há pelo menos cinco anos, prevê espaços esportivos para a comunidade.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito (PSD) anunciou o retorno da obra da praça esportiva. “A Prefeitura retoma uma obra parada há cinco anos no Jardim Noroeste, a construção da Praça da Juventude, essa construção está parada desde 2014“, ressaltou.

De acordo com o prefeito, a obra já foi iniciada e deve entregar mais de sete espaços para prática de esportes. Assim, é previsto que a Praça da Juventude seja concluída com pista de skate, de caminhada, quadra de vôlei de areia, campo de society, quadra poliesportiva coberta e pista para salto.

Além destes, devem ser finalizadas também uma para terceira idade, sala de musculação com vestuário masculino e feminino, anfiteatro, sala de cinema, de ginástica e um local fechado para convivência, que deve ter equipamentos de informática.

Refis 100% Saúde

Iniciado em 1º de junho, o Refis 100% Saúde já acumulou R$ 6.103.537,55. Todas as arrecadações destinadas para o enfrentamento ao em Campo Grande.

O programa é uma alternativa para os campo-grandenses quitarem as dívidas com a Prefeitura Municipal com descontos de até 100% sobre juros e multas. Em transmissão ao vivo, o prefeito anunciou que na última terça-feira (16), foram arrecadados R$ 743.894,55 e depositados em conta corrente do Banco do Brasil, específica do Refis.

Assim, todos os depósitos realizados nesta conta serão enviadas para o sistema público municipal de saúde, para combate ao coronavírus.