MPMS vai monitorar funcionamento de unidades socioeducativas e de acolhimento de Corumbá e Ladário durante a pandemia
O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou procedimento administrativo de acompanhamento de Instituições a fim de monitorar as unidades socioeducativas e de acolhimento institucional dos Municípios de Corumbá e Ladário o período de restrições sanitárias decorrentes da pandemia. Conforme o edital, que consta no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta terça-feira (15), o referido …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O MPMS (Ministério Público Estadual) instaurou procedimento administrativo de acompanhamento de Instituições a fim de monitorar as unidades socioeducativas e de acolhimento institucional dos Municípios de Corumbá e Ladário o período de restrições sanitárias decorrentes da pandemia.
Conforme o edital, que consta no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta terça-feira (15), o referido procedimento é digital e poderá ser acessado integralmente via internet clicando AQUI, mediante senha que pode ser obtida na Promotoria.
O procedimento será acompanhado pela promotora de Justiça Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina, da 7ª Promotoria de Justiça de Proteção à Infância e Juventude, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Corumbá, em substituição legal.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Inscrições para o concurso público dos Correios seguem abertas
Taxa de inscrição varia entre R$ 39,80 e R$ 42
Ponta Porã Linha do Tempo
“Um Estado se torna forte através de governantes visionários e corajosos”. prof. Me. Yhulds G. P. Bueno.
Ceará vence, encosta no G-4 e complica a Ponte Preta na Série B
O Ceará segue vivo na briga pelo acesso na Série B do Campeonato brasileiro. Neste sábado venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 31ª rodada. O gol da suada vitória foi anotado por Lucas Mugni, ainda no primeiro tempo. Com isso, o time cearense encostou de vez na…
Déficit de vagas no sistema carcerário do Brasil passa de 174 mil
Conforme relatório do Governo, 663.906 estão presos com capacidade para 488.951
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.