Licitação para lâmpadas de led foi suspensa para readequação de orçamento, diz secretário
Suspensão de concorrência de R$ 11,6 milhões, para contratação de empresa que daria sequência no processo de substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de led em ruas e avenidas da cidade, ocorreu para adequação orçamentária, segundo o secretário de Infraestrutura do município, Rudi Fioresi. O aviso da suspensão da licitação n.º 007/2020 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspensão de concorrência de R$ 11,6 milhões, para contratação de empresa que daria sequência no processo de substituição de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de led em ruas e avenidas da cidade, ocorreu para adequação orçamentária, segundo o secretário de Infraestrutura do município, Rudi Fioresi.
O aviso da suspensão da licitação n.º 007/2020 foi publicado em edição do Diogrande de quinta-feira (7) e ainda não há prazo para reabertura do edital.
O trabalho de substituição está sob coordenação da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). Segundo a secretaria, a substituição das lâmpadas de iluminação pública permite economia de 30%, possibilitando baratear o custo da Cosip (Contribuição de Iluminação Pública) paga pelos campo-grandenses.
Também são apontadas como vantagens das lâmpadas de led os custos mais baixos de manutenção, uma vez que queimam menos que as outras por se ajustarem à oscilação de tensão de energia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.