Política / Transparência

Ex-secretário estadual de Saúde volta ao governo e é nomeado diretor na SES

O odontólogo Antonio Lastória, ex-secretário estadual de Saúde da gestão do ex-governador André Puccinelli, está de volta ao Governo do Estado em cargo de direção. A nomeação dele foi puvlicada nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial do Estado. Lastória vai exercer cargo de  Executiva Superior e Assessoramento, símbolo DCA-6, na Secretaria de Estado de Saúde. […]

Evelin Cáceres Publicado em 13/04/2020, às 09h43 - Atualizado às 10h06

Lastória assume cargo de direção na SES
Lastória assume cargo de direção na SES - Lastória assume cargo de direção na SES

O odontólogo Antonio Lastória, ex-secretário estadual de Saúde da gestão do ex-governador André Puccinelli, está de volta ao Governo do Estado em cargo de direção. A nomeação dele foi puvlicada nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial do Estado.

Lastória vai exercer cargo de  Executiva Superior e Assessoramento, símbolo DCA-6, na Secretaria de Estado de Saúde. A nomeação é assinada pelo secretário de Governo Eduardo Riedel.

O ex-secretário de Saúde assumiu a gestão da secretaria em 2013 após vazamento de áudio da Operação Sangue Frio, quando a então secretária, Beatriz Dobashi, foi flagrada pela Polícia Federal apontando dificuldades para os hospitais públicos receberem o acelerador linear para tratamento de doentes com câncer e tentando ajudar o Hospital do Câncer Alfredo Abrão a ficar com o aparelho disponibilizado pelo Ministério da Saúde para os hospitais que atendiam pelo SUS em Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax