Publicação no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (25), trouxe o resultado de um pregão, em , distante 35 km de Campo Grande, para a escolha da empresa para transportar os alunos no ano letivo de 2020.

Conforme a publicação, o valor empregado foi de R$ 3,5 milhões. A empresa vencedora foi a EG Transportes Eirelli, para o “Transporte Escolar de alunos da Rede Municipal, para atendimento aos dias letivos do ano de 2020, conforme Calendário Escolar do Departamento de Educação, Cultura e Esportes, de acordo com os Mapas das linhas e suas respectivas quilometragens”.

A é datada de maio de 2020, mas o resultado só foi publicado e homologado neste mês pelo prefeito do município, Sebastião Donizete Barraco (DEM).

Só recebe por dias rodados

Em contato com o Jornal Midiamax, o responsável pela empresa explicou que por causa da , só recebe pelos dias rodados. “Não recebi o valor integral do contrato. Estou me reorganizando financeiramente, vendendo as coisas para honrar meus compromissos e manter as contas em dia, pagar os 32 funcionários da empresa”, alegou.

(Matéria editada dia 27/11 para acréscimo de informações // EA)