Política / Transparência

Conselho do Fundersul é convocado para discutir alteração no plano de aplicação de recursos

O presidente do Conselho de Administração do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), governador Reinaldo Azambuja (PSDB), convocou os membros para reunião no próximo dia 21, com pauta sobre alteração no plano de aplicação de recursos. De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15), […]

Renata Volpe Publicado em 15/07/2020, às 08h21

Agesul funciona no mesmo prédio da Seinfra (Edemir Rodrigues, Subcom-MS)
Agesul funciona no mesmo prédio da Seinfra (Edemir Rodrigues, Subcom-MS) - Agesul funciona no mesmo prédio da Seinfra (Edemir Rodrigues, Subcom-MS)

O presidente do Conselho de Administração do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), governador Reinaldo Azambuja (PSDB), convocou os membros para reunião no próximo dia 21, com pauta sobre alteração no plano de aplicação de recursos.

De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15), o encontro será realizado na sede da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A primeira convocação será às 11 horas e, não havendo número legal de membros, às 11h15 em 2ª convocação, com qualquer número de presentes.

Portanto, a pauta da reunião será o Relatório de Obras e Serviços Executados, referente ao segundo trimestre de 2020; Aprovar a 1ª Alteração no Plano de Aplicação de Recursos – 2020; Assuntos de interesse administrativo do Conselho. 

Jornal Midiamax