A Prefeitura de Campo Grande divulgou o extrato do contrato de R$ 2.087.903,84 para reforma dos terminais Júlio de Castilho, Bandeirantes e Guaicurus. A intervenção nos locais já começou, mas o contrato foi publicado nesta quinta-feira (23).
Entre a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a LT Construções e Comércio, o convênio tem duração de 270 dias, contados do recebimento da ordem de serviços.
Somando todos os terminais, que passarão por reforma, as obras custarão R$ 5,5 milhões. A licitação dos demais locais está em andamento. Nestes três terminais, cujo contrato foi divulgado nesta quinta-feira, a intervenção começou em 8 de janeiro, segundo informado pelo município.
A obra irá reformar os banheiros, bebedouros, revisão das instalações elétricas; hidráulicas; plano de segurança contra incêndio e pânico; cobertura; reforço do piso rígido do pátio; pintura geral; troca dos bancos; sala para descanso dos funcionários; guarita dos guardas municipais ou seguranças e grades móveis para o fechamento dos terminais durante a madrugada, quando não há circulação de ônibus.