Política / Transparência

Agesul abre licitação para obras de infraestrutura em Selvíria

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu licitação para a execução de obras de infraestrutura urbana no Município de Selvíria, a 410 quilômetros de Campo Grande. Entre as mudanças previstas, está a restauração funcional do pavimento de diversas ruas da cidade. O aviso de abertura de licitação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União), nesta […]

Matheus Maderal Publicado em 06/08/2020, às 11h29

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu licitação para a execução de obras de infraestrutura urbana no Município de Selvíria, a 410 quilômetros de Campo Grande. Entre as mudanças previstas, está a restauração funcional do pavimento de diversas ruas da cidade.

O aviso de abertura de licitação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União), nesta quinta-feira (6). De acordo com a publicação a modalidade do processo licitatório é de menor preço.

A licitação será aberta no próximo dia 24, às 10h, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 14, no Parque dos Poderes, onde também estará disponível o edital e seus anexos.

Jornal Midiamax