Política / Transparência

Governo de MS revela em tabela número de servidores efetivos na SES

Na edição desta segunda-feira, 1º de abril, do Diário Oficial do Estado, o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) republicou tabela de cargos da SES (Secretaria de Estado de Saúde), com quantitativo de efetivos. Ao todo são pouco mais de 1,6 mil cargos, distribuídos em três carreiras, 10 cargos e dezenas de funções, que vão desde […]

Ludyney Moura Publicado em 01/04/2019, às 09h48 - Atualizado às 12h33

SES-MS tem pouco mais de 1,6 mil cargos efetivos (Foto: Divulgação/GEMS)
SES-MS tem pouco mais de 1,6 mil cargos efetivos (Foto: Divulgação/GEMS) - SES-MS tem pouco mais de 1,6 mil cargos efetivos (Foto: Divulgação/GEMS)

Na edição desta segunda-feira, 1º de abril, do Diário Oficial do Estado, o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) republicou tabela de cargos da SES (Secretaria de Estado de Saúde), com quantitativo de efetivos.

Ao todo são pouco mais de 1,6 mil cargos, distribuídos em três carreiras, 10 cargos e dezenas de funções, que vão desde arquitetos, diversas especialidades médicas, até advogados, última função listada na tabela.

A resolução com o quantitativo dos cargos é assinada pelo titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), Roberto Hashioka (PSDB), e pode ser conferida na página 4 do Diário (LINK).

Governo de MS revela em tabela número de servidores efetivos na SES

Jornal Midiamax