A Prefeitura de abriu licitação para de Natal na e , no valor de R$ 389 mil. Concorrência semelhante foi aberta para instalação de adereços natalinos por R$ 601 mil, mas para decorar a cidade toda.

Segundo o edital, o pregão eletrônico está marcado para 9 de setembro, às 9 horas, e vencerá quem apresentar o menor valor, além de atender às demais exigências do edital.

A prefeitura cita que a Rua 14 de Julho, que passa por reforma, é uma “das principais vias de Campo Grande e compõe o núcleo central da cidade” e destaca-se por ter muitos estabelecimentos e grande movimentação de pessoas. Há a previsão de lâmpadas, bolas de Natal, decoração de árvores e nos portais de entrada da praça, entre outros itens natalinos.

Também está prevista, para empresa que vencer a concorrência, a criação e apresentação, em dispositivo, de conteúdo que mostre a história da Rua 14 de Julho e as etapas do desenvolvimento da obra.

Nesta terça-feira,  o município anunciou que está previsto para 29 de novembro a entrega das obras do Reviva Centro. A revitalização, que estava prevista para acabar em março de 2020, já está com 85% dos serviços concluídos. A parte mais esperada da obra, conforme a Prefeitura Municipal, é a retirada dos fios de energia elétrica e a instalação da rede de gás natural. Essa etapa deve acontecer no final de setembro.