Na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou a nomeação, realocação e retificação de diversos servidores, muitos comissionados, que vão atuar na próxima gestão tucana.

Entre os nomes dos comissionados estão Luis Roberto Martins de Araújo, que vai acumular as funções de Secretário-Adjunto da Seinfra (Secretaria de Estado de ) e de Diretor-Presidente da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O agora ex-diretor da Agesul, Emerson Antonio Marques Pereira, foi nomeado para ‘exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, na função de Secretário Especial, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica’.

O governador também nomeou Giovana Correa Ferreira Vargas na Subsecretaria Especial de Cidadania, onde ela vai desempenhar a função de Subsecretária da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres.

Alguns servidores que tiveram a nomeação publicada no último sábado (12), foram realocados ou tiveram a publicação retificada, a maioria tendo o DCA modificado.

Confira todas as nomeações publicadas no Diário do Estado desta quinta-feira (LINK).