Política / Transparência

Funesp abre licitação para compra de água mineral e isotônicos

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) abriu licitação para compra de água mineral, sacos de gelo e isotônico. O certame é direcionado exclusivamente a microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. Propostas podem ser enviadas até 7h50 do dia 11 de abril. Na modalidade pregão eletrônico, a licitação visa obter o melhor preço por […]

Maisse Cunha Publicado em 29/03/2019, às 10h24

 (Foto: Divulgação/Funesp)
(Foto: Divulgação/Funesp) - (Foto: Divulgação/Funesp)

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) abriu licitação para compra de água mineral, sacos de gelo e isotônico. O certame é direcionado exclusivamente a microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. Propostas podem ser enviadas até 7h50 do dia 11 de abril.

Na modalidade pregão eletrônico, a licitação visa obter o melhor preço por lote dos produtos. Podem participar, conforme a publicação do Diogrande, empresas que apresentem toda documentação exigida no cadastro do Siga (Sistema Integrado de Gestão Administrativa) da prefeitura de Campo Grande.

A abertura das propostas terá início às 8h pelo sistema de compras do Executivo, neste link, onde também poderá ser conferido o edital completo, também disponível no Portal da Transparência.

Jornal Midiamax