Ex-prefeito e ex-secretário são multados por falhas nas contas do Fundeb
O ex-prefeito de Corguinho Teophilo Massi foi multado pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) por irregularidades na prestação de contas do uso de recursos do Fundeb (Fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). A decisão que prevê multa foi publicada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-prefeito de Corguinho Teophilo Massi foi multado pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) por irregularidades na prestação de contas do uso de recursos do Fundeb (Fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).
A decisão que prevê multa foi publicada no Diário Oficial da Corte de Contas desta quarta-feira (17). Segundo a publicação, faltou documentação obrigatória e foi encontrado registro com impropriedade. O caso foi discutido na 8ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno. Por unanimidade, os conselheiros declararam irregular a prestação de contas anual dos recursos do Fundeb referentes ao exercício de 2011.
Além do ex-prefeito, foi multado o secretário de educação do município à época. Cada um deles recebeu prazo de 60 dias para comprovar o recolhimento da multa de 50 Uferms (Unidades Fiscais de Referência de Mato Grosso do Sul), sob pena de cobrança.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.