Empresa tem seis meses para construir ponte de concreto em Bodoquena
A empresa Sotef (Sociedade Técnica de Engenharia e Fundações) vencedora da licitação, tem o prazo de seis meses, ou seja, 180 dias consecutivos, para construir uma ponte de concreto sobre o Rio Salobra, em Bodoquena, distante 260 km de Campo Grande. O extrato de contrato do serviço foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A empresa Sotef (Sociedade Técnica de Engenharia e Fundações) vencedora da licitação, tem o prazo de seis meses, ou seja, 180 dias consecutivos, para construir uma ponte de concreto sobre o Rio Salobra, em Bodoquena, distante 260 km de Campo Grande.
O extrato de contrato do serviço foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (22). O valor da licitação é de R$ 1.665.211,45 e foi divulgado em abril deste ano. Os recursos são do Fundersul. O extrato é apenas a formalização do contrato. O prazo do contrato e prazo para início da execução são outros detalhes e ainda devem ser divulgados.
A licitação foi aberta em fevereiro e a vencedora foi a Sotef. A ponte fica na estrada MS-138 e é o único acesso a balneários e a região do Assentamento Canaã na zona rural de Bodoquena.
Em dezembro do ano passado, no dia 27, a ponte de madeira não aguentou o peso de um caminhão e cedeu.Os turistas que estavam na região ficaram seis dias ilhados. Uma ponte temporária foi construída de forma urgente, mas por conta das chuvas e da cheia no rio, ela foi levada pela força da água.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.