A Prefeitura de assinou o contrato de R$ 1,8 milhão com a Recoma Construções, para reforma do Estádio Guanandizão. A obra começou em fevereiro, mas a empresa que havia ganhado a licitação em primeiro lugar desistiu antes mesmo de avançar os trabalhos.

Nesta sexta-feira (dia 5), o contrato com a Recoma foi divulgado no (Diário Oficial de Campo Grande). Conhecido como Guanandizão, o local se chama Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis e fica na Rua Touro com a Avenida Ernesto Geisel, na Vila Nhanhá.

O secretário de Infraestrutura do município, Rudi Fioresi, disse anteriormente que, uma vez retomada neste mês, a reforma deve ser concluída em 8 meses. A Prefeitura de Campo Grande tem expectativa de trazer um jogo da seleção brasileira de vôlei masculino, para comemorar a reabertura do ginásio, cujos eventos foram interrompidos há cinco anos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, a ordem de serviço deve ser assinada na semana que vem e a reforma iniciada em 20 de julho.

Quem venceu em primeiro lugar, mas desistiu, foi a Ajota Engenharia e Construção, pelo mesmo valor que agora receberá a Recoma para tocar a obra.