Promotores investigam irregularidade em licitação e funcionários fantasmas em MS

Casos são analisados pelo Patrimônio Público

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casos são analisados pelo Patrimônio Público

Duas promotorias do Patrimônio Público de Campo Grande investigam denúncias de supostos funcionários fantasmas e irregularidade em licitação, segundo publicação do diário oficial do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (09).

A 29ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social converteu em inquérito civil a investigação que apura se duas pessoas seriam funcionárias fantasmas da Assembleia Legislativa.Promotores investigam irregularidade em licitação e funcionários fantasmas em MS

Na 31ª Promotoria, outra investigação apura se uma servidora municipal seria fantasma na Prefeitura de Campo Grande. A promotoria também investiga uma possível irregularidade de licitação questionada pela empresa M7 Tecidos e Acessórios.

De acordo com o procedimento instaurado, a empresa denuncia possível irregularidade na licitação promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A SAD (Secretaria Estadual de Administração) teria formulado um edital que conteria exigência restringindo a participação de ampla concorrência no registro de preços nº 57/2017, processo 55/000.109/2017, para aquisição de materiais de segurança e fiscalização.

Os promotores Adriano Lobo Viana de Resende e Humberto Lapa Ferri são responsáveis pela fiscalização. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)
prefeitura
Três Lagoas foi o último município a aderir ao Cidecol (PMTL, Divulgação)