Também foram publicadas sete exonerações de comissionados

A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou, por meio de uma edição extra do Diogrande desta segunda-feira (20), a nomeação de mais 40 servidores que irão trabalhar em cargos comissionados na administração municipal.

Destes, três terão cargos com símbolo DCA-1, os de mais alta remuneração entre os comissionados: Edson Luiz Ducatti, Carlos Alberto Ortiz de Oliveira e Manoel José de Almeida.

Os três irão desempenhar a função de assessor especial na Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais).

As outras nomeações são para Seges (Secretaria Municipal de Gestão), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e para a Controladoria Geral de Fiscalização e Transparência.

Também foram publicadas as exonerações de sete servidores comissionados da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), com cargos de DCA-3 a DCA-7.

Além disso, a edição extra do Diogrande trouxe cinco decretos tornando sem efeitos nomeações feitas anteriormente pela Prefeitura, desde o início da gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Para conferir todas as nomeações e exonerações, consulte o Diogrande clicando aqui.

(com supervisão de Evelin Araujo)