Última edição do sorteio teve atraso na entrega do veículo

A Prefeitura de abriu licitação nesta quarta-feira (5) para compra de dois carros 0 km que serão sorteados nos próximos dois sorteios do IPTU dá Prêmios, prêmio da Prefeitura para aqueles contribuintes que pagam o imposto em dia.

Dessa vez, a Prefeitura está tentando antecipar o certame para evitar o ocorrido no último sorteio, de abril, em que o ganhador do automóvel teve de esperar para receber o veículo, uma vez que a compra ainda estava em licitação.

O segundo sorteio do IPTU dá Prêmios está agendado para o dia 17 de agosto, e o terceiro sorteio ocorrerá em outubro. Além dos 21 prêmios entregues no primeiro sorteio, a Prefeitura irá entregar mais 42 nas outras duas etapas.

O edital da licitação e as exigências técnicas dos carros não foram divulgadas pela Prefeitura. Além dos veículos, serão entregues dez micro-ondas, dez aparelhos de ar-condicionado, dez televisões e dez notebooks.Prefeitura abre licitação para compra de carros de sorteio do IPTU

As empresas interessadas em fechar contrato com a Prefeitura podem entregar propostas no dia 18 de julho. A Prefeitura irá contratar apenas empresas cadastradas junto ao Banco do Brasil.