Política / Transparência

Hospital Universitário tem pró-reitor da UFMS como novo superintendente

Portaria foi publicada nesta terça-feira 

Evelin Cáceres Publicado em 03/10/2017, às 10h50

None

Portaria foi publicada nesta terça-feira 

O pró-reitor de Administração da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Cláudio César da Silva, foi nomeado superintendente do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, de acordo com portaria publicada nesta terça-feira (03) no Diário Oficial da União.

A portaria é assinada por Paulo Henrique Bezerra Costa, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, que faz a gestão dos hospitais universitários públicos do país e entra em vigor a partir de hoje.

Cláudio é professor da área de Administração da ESAN/UFMS, graduado em Administração pela Universidade e especialista em Planejamento Institucional e Gestão de Recursos Humanos. Também é mestre em Administração pela UFMS e doutor em Administração pela UNINOVE, com estágio no exterior pela Universidade de Lisboa – Portugal.

Exerceu as funções de Diretor de Operações da UFMS, Diretor Administrativo do Núcleo de Hospital Universitário, Assessor da Reitoria, Coordenador da Universidade Aberta do Brasil e Chefe da Coordenadoria de Educação a Distância.

Jornal Midiamax