Maior parte do dinheiro será usada para comprar peças

O governo estadual, por intermédio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura, divulgou a contratação de empresa para fazer manutenção de alguns veículos da pasta.

De acordo com publicação feita no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11), a Dimaq Campotrat Comercial Ltda foi contratada para realizar a manutenção preventiva e corretiva em veículos Caterpílar e Komatsu, da frota da Agesul.

A empresa receberá no total R$ 6.150.000,00 (seis milhões e cento e cinquenta mil reais), e segundo a publicação a fonte de recursos para pagamento à Dimaq é o Fundersul. O contrato tem validade de um ano.

Do valor total do contrato, o governo explica que R$ 4.305.000,00 (quatro milhões e trezentos e cinco mil reais) serão usados para a aquisição de peças e o valor estimado de RS 1.845.000,00 (um milhão e oitocentos e quarenta e cinco mil reais) para a execução dos serviços (mão-de-obra).

Ainda segundo a publicação, ‘o percentual total de desconto para a aquisição de peças juntamente com os serviços de mão-de-obra é de 22% (vinte e dois por cento), sendo que, o percentual de desconto especificamente para aquisição de peças é de 10% (dez por cento) sobre a tabela de peças originais e o percentual de desconto referente à execução dos serviços é de 12% (doze por cento) sobre o valor de referência’.