Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura publica lista de aprovados em seleção para conselhos tutelares

Relação está no Diogrande desta quarta, confira
Arquivo -

Relação está no desta quarta, confira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou, nesta quarta-feira (8), a relação de candidatos aprovados na prova de conhecimento específico do processo de escolha em data unificada para membros dos conselhos tutelares de . A relação está na página 10 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) – clique aqui para acessar.

Ao todo, são 52 nomes na relação do edital número 007 do CMDCA. Candidatos desclassificados têm dois dias para recorrerem do resultado à Comissão Especial, na sede do conselho – Rua Hélio Castro de Maia, 279, Paulista.

O processo de escolha é para a ocupação de cargos de conselheiros para o quadriênio 2016-2019. Segundo as informações oficiais, os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais, cumprindo plantões de sobreaviso realizados em feriados, sábados, domingos e horários noturnos.

A remuneração mensal desses membros terá o valor equivalente ao nível 15 inicial do quadro de servidores da Prefeitura, com direitos previstos no art. 134 da Lei Federal n° 8069/1990 – ECA, equivalente a R$ 2.516,72 e mais os plantões remunerados ao valor equivalente do concedido a titular de gratificação por trabalho noturno, conforme artigo 105 do Estatuto do Servidor Público Municipal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Palmeiras reage, busca empate com o Inter Miami e encara Botafogo nas oitavas do Mundial

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Conciliação no STF mantém marco temporal para terras indígenas

Debate do PT em Campo Grande discute eleições internas e sucessão de Lula

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Detran-MS gasta R$ 35 milhões com radares que não estão multando

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Por falta de dinheiro, ANP suspenderá fiscalização de combustíveis em julho

Últimas Notícias

Charge

Brrrrr…

Trânsito

Motociclista morre ao colidir em traseira de carreta estacionada

s circunstâncias do acidente são apuradas pela polícia

Polícia

Jaguatirica é resgatada pela PMA em quintal de residência

Não havia sinais de ferimentos ou estresse no animal

Esportes

Porto e Al-Ahly fazem duelo insano com gols brasileiros e se despedem do Mundial sem vitória

Empate por 4 a 4 refletiu não apenas o volume ofensivo das duas equipes