Política / Transparência

Prefeitura publica lista de aprovados em seleção para conselhos tutelares

Relação está no Diogrande desta quarta, confira

Midiamax Publicado em 08/07/2015, às 18h14

None
fachada_paco_municipal.jpg

Relação está no Diogrande desta quarta, confira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou, nesta quarta-feira (8), a relação de candidatos aprovados na prova de conhecimento específico do processo de escolha em data unificada para membros dos conselhos tutelares de Campo Grande. A relação está na página 10 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) – clique aqui para acessar.

Ao todo, são 52 nomes na relação do edital número 007 do CMDCA. Candidatos desclassificados têm dois dias para recorrerem do resultado à Comissão Especial, na sede do conselho – Rua Hélio Castro de Maia, 279, Jardim Paulista.

O processo de escolha é para a ocupação de cargos de conselheiros para o quadriênio 2016-2019. Segundo as informações oficiais, os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais, cumprindo plantões de sobreaviso realizados em feriados, sábados, domingos e horários noturnos.

A remuneração mensal desses membros terá o valor equivalente ao nível 15 inicial do quadro de servidores da Prefeitura, com direitos previstos no art. 134 da Lei Federal n° 8069/1990 – ECA, equivalente a R$ 2.516,72 e mais os plantões remunerados ao valor equivalente do concedido a titular de gratificação por trabalho noturno, conforme artigo 105 do Estatuto do Servidor Público Municipal.

Jornal Midiamax