Prefeitura licita obras para o corredor sul do transporte coletivo da Capital

Obras compreendem trecho na Gury Marques, saída para SP
| 09/05/2015
- 01:44
Prefeitura licita obras para o corredor sul do transporte coletivo da Capital

Obras compreendem trecho na Gury Marques, saída para SP

A Prefeitura de Campo Grande lançou, nesta sexta-feira (8), licitação para as obras de corredor do urbano na região sul da cidade. Será o segundo projeto na área lançado de abril para cá – o primeiro compreende a região sudoeste.

O aviso de licitação está publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Compreende “melhoria de infraestrutura de sistema de transporte coletivo – região sul”.

Conforme a publicação, as obras serão feitas na Avenida Gury Marques, entre o terminal Guaicurus e a Avenida Doutor Olavo Vieira de Andrade, ida e volta. O trecho fica na chamada saída para São Paulo.

O custo do projeto não está especificado no aviso de licitação. A licitação será na modalidade menor preço e executada com recursos do PAC 2 Mobilidade Urbana, do governo federal.

A publicação avisa que as propostas serão abertas às 8h do dia 10 de junho, na sede da Prefeitura. O edital pode ser retirado na sede da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

No fim de abril, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), assinou ordem de serviço para obras na Rua Guia Lopes, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Brilhante. É a primeira etapa do corredor que vai até o Terminal Aero Rancho, também pelo PAC 2.

Veja também

Últimas notícias